Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cores de cabelo que arrasam no Outono




                                                



Cabelo é o que faz a cabeça das mulheres, e isso literalmente falando . Mas sem duvidas que quando o assunto é cabelo, a mulherada toda fica de orelha em pé pra saber o que ta rolando, e o que vai rolar. Até porque é uma das coisas que mais é cuidado e valorizado por elas, e pelos homens também, nos dias de hoje.

É estação que entra, é estação que sai, e as tendências de cabelo também acompanham essas mudanças. Torna-se quase impossível não pensar nos cortes, cores no cabelo, mechas, estilos, que vão fazer a cabeça da mulherada e também do publico masculino, nesse outono/inverno.

Envolvendo texturização, acessórios, mistura de tons, técnicas de corte, definindo de acordo com a moda o estilo mais propício para a estação mais fria do ano, é que surgem essas tendências.

Partindo de um modelo que já era tendência, só que agora chega com um visual mais descontraído, bagunçado, e com volume, temos o modelo ‘ondulado natural’, que é o corte em camadas. Esse favorece o volume e a ondulação é escolhido a dedo junto com mechas iluminadas e frias, ou tons marrons.

Transformando o indefinido em lindos cachos fechados e firmes no topo da cabeça, o corte com volume para cabelo cacheado, entrou no verão e vai ganhar força na próxima estação.

                                                 

                             


                                                       
Já o liso chapado, nessa próxima estação, sai de cena e dá espaço ao natural, dando redução ao volume juntamente com um caimento.

Para quem curte o estilo liso e curto de cabelo, o Bob cut chega pra sofisticar o visual desse inverno, com pontas desfiadas e leves, marrom frio no comprimento e marrom quente no topo da cabeça, degradê original, estilo internacional.

Voltando, temos o estilo batido na lateral e franjão. Além do loiro pastel, marrons alucinantes misturados em tons quentes e frio, ruivos envolventes e vivos, além do loiro frio e branco sem contrastes, comprimento abaixo do ombro, em camadas, franjas e movimento nas pontas.

Esses são alguns exemplos, do que vai fazer a cabeça da mulherada nesse Outono/Inverno 2013. Agora é só escolher aquele que é a sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário